segunda-feira, 16 de março de 2015

Serviços de oficina cresce na Apta Caminhões e Ônibus


A área de assistência técnica da Apta Caminhões e Ônibus, concessionária Volkswagen, mostra desempenho positivo, com crescimento dos serviços em período atípico para o setor, em geral com baixa demanda nesta época do ano. Na contramão dessa tendência, a oficina da concessionária em São Bernardo do Campo, atendeu média de 500 caminhões por mês em janeiro e fevereiro, volume 15% maior em relação aos meses anteriores. A assistência de ônibus chega a 300 veículos por mês.

Instalada em área de 46 mil metros quadrados, a Apta oferece ampla estrutura com 35 boxes de serviços, incluindo funilaria e pintura e postos de lavagem. São cerca de 90 funcionários, entre mecânicos especializados, administrativo e equipe externa.

Segundo o gerente de Serviços, Harley Chiganças, em momentos de retração no mercado, o cliente não compra, mas conserta e faz manutenção. “Sabemos o quanto é importante para o caminhoneiro ou o transportador que o produto ou serviço chegue ao seu destino com tranquilidade e atendendo ao prazo estabelecido. Por isso, damos a máxima atenção tanto para a manutenção corretiva quanto a preventiva”, esclarece. Além de equipe treinada, a Apta conta com equipamentos de última geração.

Harley Chiganças - gerente de Assistência Técnica
Outro diferencial é o Apta Fidelidade, programa que oferece atendimento personalizado e benefícios aos clientes, estratégia de marketing que mantém o cliente na concessionária, seja pela venda ou prestação de serviço. Uma das ações dá brinde aos clientes a cada manutenção feita nas oficinas da empresa.

Concessionária – A Apta é uma das mais modernas concessionárias da rede e está preparada para atender à demanda no setor de caminhões e ônibus, novos e usados. Possui unidade também e em São Vicente, no litoral paulista. O diferencial oferecido aos clientes está em sua estrutura e corpo de colaboradores focados no atendimento ao cliente.
As instalações são amplas e modernas para atender confortavelmente o cliente. Na oficina há também os boxes de serviços rápidos, na assistência técnica, o amplo estoque de peças garante a necessidade do cliente e o setor de pós-vendas é altamente capacitado para esclarecer dúvidas e necessidades dos proprietários dos modelos da marca.
As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, peças e assistência técnica. Ambas certificadas pela ISO 9001/2000 com selo de qualidade garantido pelo IQA (Instituto de Qualidade).


Nenhum comentário:

Postar um comentário