sexta-feira, 10 de abril de 2015

Apta expõe Delivery e Constellation em festa japonesa

Tradicional evento que celebra a chegada do outono começa neste fim de semana em Mogi das Cruzes

 
Constellation 24.280 - Um dos modelos que estarão expostos no evento
A 30ª edição da Festa de Outono Akimatsuri, em Mogi das Cruzes, terá dois grandes destaques, além da programação do evento: os caminhões Volkswagen Delivery 10.160 e o Constellation 24.280. Os modelos estarão expostos pela Apta Caminhões e Ônibus, concessionária da marca, que participa da tradicional comemoração da colônia japonesa pela chegada do outono. O evento será realizado em dois fins de semana, 11 e 12 e 18 e 19 de abril, no Centro Esportivo do Bunkyo da cidade.

Uma das maiores celebrações japonesas, o Akimatsuri, a festa do outono, reúne exposições, shows e delícias típicas da culinária oriental.
Na oportunidade, a Apta, concessionária Volkswagen, com sede em São Bernardo do Campo e litoral, apresenta os modelos que atendem às necessidades dos transportadores do conhecido Cinturão Verde da Grande São Paulo, que concentra os maiores produtores de hortaliças e frutas do mercado nacional.

O Delivery 10.160 é ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Já o Constellation 24.280 tem uma configuração para aplicações rodoviárias de médias e longas distâncias, com uso de carrocerias para grãos, baús, tanques, cargas secas, entre outras.

A Akimatsuri tem se consolidado a cada ano como evento do setor e recebe cerca de 70 mil visitantes por edição, entre produtores rurais, empresários, prestadores de serviços, trabalhadores das cadeias produtivas e público em geral.

A festa tem o objetivo de resgatar e difundir a cultural oriental, oferecendo aos visitantes a oportunidade de visitar o Japão, por meio de apresentações musicais e de diversas tradições.

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta






Nenhum comentário:

Postar um comentário