quarta-feira, 1 de junho de 2016

Apta entrega mais sete ônibus para a Pêssego Transportes

Os novos modelos vão atender as linhas que circulam pela zona leste da capital paulista, de acordo com as novas exigências para o transporte coletivo da cidade de São Paulo.


A Pêssego Transportes adquiriu sete modelos de ônibus Solum, produzidos pela AMD Encarroçadora, com sede em Caxias do Sul. As unidades foram comercializadas pela Apta Caminhões e Ônibus e atendem às necessidades do cliente para o transporte público municipal. Além disso, os modelos cumprem a legislação da cidade de São Paulo.

Os sete modelos Solum contam com carroceria para 25 lugares e são equipados com ar condicionado, elevador para acesso aos portadores de necessidades especiais, cinto de segurança retrátil três pontos, amplo espaço interno, poltronas ergonômicas com apoios de cabeça, câmera e sensor de ré,
iluminação interna que permite sensação aconchegante com tecnologia em LED.

Os micros utilizam os chassis Volkbsbus 9.160 OD leva motor Cummins ISF de 3,8 litros e caixa de transmissão ZF 5S 420 de cinco marchas e itens que acentuam o conforto do condutor e passageiros, como o sistema de troca de marchas por cabos e embreagem servoassistida, que proporcionam maior precisão nos engates e menor esforço ao motorista. Além disso, o painel de instrumentos incorpora uma série de itens que facilitam a condução durante o percurso.


A AMD Encarrocadora e Implementadora tem sede em Caxias do Sul, é uma das empresas do Grupo Diniz, também proprietário da Apta Caminhões e Ônibus, concessionária MAN/Volkswagen, com empresas no litoral e em São Bernardo do Campo, além de outras empresas que atuam em diferentes segmentos como limpeza urbana, coleta e destinação de resíduos, construção pesada, locação de equipamentos, de imóveis e corretagem de seguros.
A fábrica conta com softwares da mais alta tecnologia para a gestão de seus processos e desenvolvimento de projetos de engenharia, bem como de profissionais com larga experiência no segmento.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Apta

Nenhum comentário:

Postar um comentário