quarta-feira, 22 de junho de 2016

APTA LITORAL LEVA CLIENTES À FÁBRICA DA MAN EM RESENDE, NO RIO DE JANEIRO


Um grupo de clientes de diversos segmentos do transporte rodoviário e de cargas da Apta Caminhões e Ônibus, com sede no litoral, visitou no dia 9 de junho, as instalações da MAN Latin America, em Resende, no Rio de Janeiro. 

Entre as atividades programadas, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a linha de montagem e participar de test drives. O grupo também foi recepcionado pelo BMB Mode Center, parceiro exclusivo da MAN, que atende nichos de mercado para a modificação de produtos, que são inviáveis à fabricação em linha de produção.

Participaram da visita 18 representantes de empresas de diversos segmentos como: Álamo Intermodal, Itororó Engenharia, Montesanto Logística, Canaã Transportes, MTF Transportes, LDJ Ambiental, Meca Transportes, Deicmar Terminais, EGA Transport, JBS Transporte de Cargas, 100% Distribuidor de Água, Eduardo Materiais de Construção e Locare Locação de Veículos.

Considerada uma das mais modernas fábricas de caminhões e ônibus do mundo, a MAN está instalada em uma área de 1 milhão de metros quadrados e localizada em ponto estratégico, a 150 quilômetros do Rio de Janeiro e a 250 quilômetros de São Paulo.

A MAN Latin America oferece uma linha completa de Caminhões e Ônibus Volkswagen e Caminhões MAN, com mais de 40 modelos disponíveis comercializados em 30 países da América Latina, África e Oriente Médio.














Fonte: Assessoria de Imprensa Apta

Nenhum comentário:

Postar um comentário