quinta-feira, 11 de agosto de 2016

VW Caminhões e Allison: parceria sob medida para aplicações de uso severo


A MAN Latin America ampliou seu portfólio de caminhões equipados com transmissão totalmente automática para operações de uso severo. Dentre os modelos concebidos sob medida estão veículos destinados à construção civil, cuja agilidade foi colocada à prova durante o evento Ride & Drive, promovido pela Allison Transmission no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA), na cidade de Piracicaba (SP).

Jornalistas e clientes puderam testar na pista e em desafios off-road dois caminhões Volkswagen 26.280 6x4 Constructor - um equipado com uma transmissão Allison totalmente automática da Série 3000™ e outro equipado com uma transmissão manual.

O vídeo com demonstrações desta ação está disponível no link: https://vimeo.com/178217760
A Allison Transmission fornece também caixas automáticas para os modelos VW Constellation 17.330 e 17.280 destinados a combates a incêndio e também para o Constellation 17.280 Compactor, destinado à coleta de resíduos.



Sobre a Allison Transmission

A Allison Transmission (NYSE:ALSN) é o maior fabricante mundial de transmissões automáticas para veículos comerciais médios e pesados, e líder em sistemas híbridos de propulsão para ônibus urbanos. As transmissões Allison são usadas nas mais variadas aplicações incluindo caminhões coletores de resíduos, bombeiros, construção, ônibus, motorhomes, militares e energia. Fundada em 1915, a Allison tem sede em Indianápolis, Indiana, USA, e emprega aproximadamente 2.700 pessoas no mundo. Com presença no mercado de mais de 80 países, a Allison possui escritórios regionais na Holanda, China e Brasil e fábricas nos Estados Unidos, Hungria e Índia. A Allison também tem aproximadamente 1.400 distribuidores independentes e revendedores em todo o mundo. Para mais informações, visite www.allisontransmission.com.

Fonte: Comunicação MAN Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário