segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Você precisa de um Volkswagen Delivery

A sua empresa cresceu mais que o esperado? Seja qual for a missão, a linha Delivery entrega tudo em todos os lugares, com a agilidade e a confiabilidade que todo prestador de serviços deve ter. Um caminhão Delivery enfrenta o trânsito urbano, vence terrenos irregulares na zona rural e oferece uma excelente capacidade de carga. Se o seu negócio cresceu e o volume de entregas também, aqui tem um Delivery sob medida para seu negócio. Confira!



sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

São Vicente entrega 22 micro-ônibus no dia do aniversário da cidade

A Cooperlotação apresentou, ontem, 22 novos micro-ônibus que integrarão a nova frota do transporte coletivo municipal feito por lotações em São Vicente. 

Os veículos foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus.

“Os novos micro-ônibus são maiores e têm capacidade para transportar 24 passageiros sentados. Eles estão dentro do padrão exigido pela Prefeitura, com limitador de velocidade, anjo da guarda — sistema que não permite a saída do carro sem o fechamento da porta — e validadores”, disse Anderson da Silva, presidente da Cooperlotação.

Até o ano que vem, a frota da Cooperlotação deve ser renovada. “Esperamos em 12 meses ter de 100 a 150 novos micro-ônibus em circulação”, afirmou Silva. A renovação dá condições para que a Cooperlotação participe da licitação anunciada pelo prefeito Luis Claúdio Bili (PP). O pregão, segundo o chefe do Executivo, deverá ocorrer até junho.

Os novos veículos estão padronizados e seguem as mesmas especificações técnicas, como tamanho, cor, altura, largura, quantidade de bancos, duas portas e elevador para cadeirantes.

Fonte: Diário do Litoral

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Caminhões Volkswagen lideram ranking dos mais vendidos em 2014


O Volkswagen Constellation 24.280 6x2 fabricado pela MAN Latin America é o caminhão mais vendido do país, com 7.673 unidades licenciadas, segundo o Registro Nacional de Veículos Automotores – Renavam. A montadora lidera o ranking brasileiro com um modelo desse segmento há sete anos consecutivos. Mais dois veículos Volkswagen aparecem na lista: o VW Delivery 8.160 foi o segundo colocado, com 5.742 unidades, e o VW Delivery 10.160 conquistou a nona colocação, com 3.711 caminhões emplacados. 

Além dos excelentes resultados no ranking dos mais vendidos do país, a MAN Latin America fechou o ano de 2014 como líder no mercado brasileiro de caminhões - título conquistado há doze anos consecutivos - com 36.157 unidades emplacadas, conforme divulgado hoje (8/1) pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores - ANFAVEA. Em ônibus, a empresa manteve a vice-liderança no ano passado, com 6.480 unidades comercializadas. 

Veículo de vocação estradeira, o VW Constellation 24.280 6x2 é indicado para serviços rodoviários de curta, média e longa distância e serviços que exigem alta disponibilidade. Equipado com motor MAN de 275 cavalos, possui a tecnologia de emissões EGR, que dispensa o uso do ARLA 32, gerando economia e rentabilidade para os frotistas.  Sua cabine reúne características de grande conforto e produtividade, e é oferecida nas versões estendida e leito. 

Já os VW Delivery 8.160 e 10.160 aliam as características de um caminhão robusto à maior capacidade de volume e carga. Os modelos são ideais para frotas que fazem entregas urbanas e percorrem pequenas distâncias. Como os demais veículos da marca, a qualidade no acabamento e o pós-vendas eficiente completam os atrativos dos caminhões líderes de mercado.


Fonte: Comunicação - MAN Latin America