quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Apta entrega mais dois modelos Constellation 24.280 a Toledo do Brasil


A frota de caminhões da Toledo do Brasil Indústria de Balanças foi reforçada com a entrega de dois VW Constellation 24.280 - 6x2 pela Apta Caminhões e Ônibus. 

Os veículos são equipados com carroceria de metal, mais um guindaste articulado acoplado,  fabricados pela Lofatec Implementos Rodoviários. Os modelos serão usados como unidades móveis de calibração para verificação com antecedência a precisão das balanças para posterior aferição do INMETRO.


O VW Constellation 24.280 é líder de vendas há oito anos consecutivos. É ideal para aplicações rodoviárias de médias e longas distâncias, além de operações que exigem alta disponibilidade. Equipado com motor MAN de 275 cv, conta com a tecnologia de emissão EGR, que dispensa o uso do ARLA 32, gerando economia e facilidade para a instalação de equipamentos.


Toledo do Brasil Indústria de Balanças

A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda, que é líder na área de pesagem no País, possui uma fábrica em São Bernardo do Campo, 22 filiais nas principais cidades brasileiras; 1.500 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o País. Além disso, conta com uma rede de dois mil revendedores e ainda oferece assistência técnica autorizada. Em 2015, a empresa teve um faturamento anual, líquido de impostos, acima de R$ 403 milhões.

A Toledo do Brasil atende aos segmentos de Indústria, Agronegócio, Transporte e Logística, Varejo e Atacado, Empresas de Engenharia, Saúde e Educação.

Com o conhecimento adquirido ao longo de décadas, a Toledo do Brasil oferece amplas soluções para problemas simples ou complexos de pesagem, manuseio de materiais e de peso cubado, além de uma completa linha para aplicações estáticas ou dinâmicas, pesando desde décimos de miligrama até centenas de toneladas, para os mais diversos mercados. Essas soluções são compostas por hardwares, softwares e serviços com padrões internacionais de qualidade.


Fonte: Assessoria de Imprensa Apta Caminhões e Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário