quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Volksbus natalino rodam pelas ruas de São Paulo



Ônibus Volksbus com carroceria AMD Encarroçadora iluminados com decoração de Natal  passaram a circular desde a noite do último dia 10 de dezembro pela capital paulista e compõem o comboio de 30 carros que vão rodar pela cidade ao longo do período festivo. Os modelos Álamo pertencem às empresas concessionárias e permissionárias Alfa Rodobus e A2 Transportes, que circulam com operação normal e cobrança de tarifa nas linhas regulares da cidade durante todos os dias da semana.

Os veículos irão operar em diversas linhas para que percorram diferentes bairros paulistanos até o começo de janeiro. Além da iluminação especial, esses coletivos têm cobradores e motoristas vestidos de Papai Noel.

As carreatas vão partir sempre da Praça Charles Miller, ao lado do Estádio do Pacaembu, e separadas em três pelotões com 10 ônibus cada. O primeiro comboio sai às 19h e os outros dois em intervalos de 15 minutos. O percurso terá nove quilômetros e duração de, aproximadamente, 60 minutos. Os ônibus passarão pela Avenida Paulista e pelo Parque do Ibirapuera, onde haverá uma parada de 30 minutos para visita e fotos da árvore de Natal.


 O projeto é realizado em parceria entre o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (SPUrbanuss) e a São Paulo Transporte (SPTrans).







Fonte: Assessoria de Imprensa - Depto de Marketing Apta