segunda-feira, 10 de abril de 2017

Apta Caminhões e Ônibus vende seis Volksbus para a Qualibus Transportes

Novos modelos oferecem mais conforto aos passageiros 
Os passageiros de ônibus de parte da zona Leste da capital paulista passaram a contar desde fevereiro, com seis ônibus novos. Os veículos circulam por linhas operadas pela Qualibus, empresa do setor de transporte de passageiros, que realizou a compra. São modelos Volksbus 17.260 OD que foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, concessionária da rede MAN/Volkswagen, com unidade em São Bernardo do Campo.
Os modelos são Caio Apache VIP e passam pelos bairros Artur Alvim, Itaquera, Guaianazes e Cidade Tiradentes. Entre os diferenciais do modelo podem ser destacados os aspectos de acessibilidade com elevador para deficiente físico e plataforma elevatória, além do conforto com ar condicionado.
Para a Apta, além da venda, é importante a fidelização do cliente com o pós-vendas. A concessionária dispõe de um atendimento personalizado para o cliente para que os seus veículos permaneçam rodando e não precisem parar.

Os modelos Volksbus também aliam praticidade na manutenção e robustez com o conforto exigido pelos passageiros nesse tipo de serviço. Outras características são o itinerário eletrônico, janelas laterais com vidros temperados e incolores e poltronas dos passageiros modelo injetada. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário